14 de mar. de 2009

Contato

OFF

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. pow eu tenho algum tempo disponivel depois das 17:30 (no horario de portugal) estou disponivel se quiser ajuda por favor add lá no msn ou manda e-mail vlw.obs:minhas aulas estao começando T-T felipejfagundes97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. condo vai sair segunda tenporada eu to loko pra ve e nao sair a segunda tenporada =/

    ResponderExcluir
  4. KARA ........... não sei se tu vai ler isso ......... mas admiro o que tu fez aqui rappa! show demais teu blog é bem completo ............ PARABENS XD

    ResponderExcluir
  5. cara esse kira e mt legal publica oanime pra gente aiiiiiii
    queria episodios voce sabe porque nao sai mais episodios ? entre em contato comigo danieljauu@jauu.com ou tobiuchihas@hotmail.com por favor urgente uma vida esta em jogo preciso ver os episodios H.O.T.D e o melhor anime

    ResponderExcluir
  6. aaaah eu kero a play list pq não ta aparecendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site que o sustentava foi fechado eu tbm gostava dele desculpe XD

      Excluir
  7. Aqui é o Co-ADM Do Trigger Animes, Peço que atualize o nosso link: http://triggeranimes.com

    ResponderExcluir
  8. Se quiser eu posso cuidar do Xat Como moderador é só falar cmg me add no Face http://www.facebook.com/flame.haze500?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou meio sem tempo mas com mais paciencia verei se viavel XD

      Excluir
  9. Cara o a pagina do Mangá esta desativada

    ResponderExcluir
  10. Olá Gosto Muito do Mangá e do Anime do HSOTD , Se precisa de Ajudar com o Blog Tenho Os episódios , Mangás tudo aqui se precisa de ajuda e só falar , pois percebir que você ta meio que sem tempo pra postar , também vou bom Web Designer posso trazer um novo design aqui pro Blog '-' e novidades e de conteúdo

    Bom qualque coisa esse e meu Email: equipe-a-h@hotmail.com

    estarei disposto a ajudar você mano ^^

    ResponderExcluir
  11. cara todos os seus links de chars pra baixar estão quebrados!!!!

    ResponderExcluir