29 de abr. de 2011

2ª Temporada de Verdade (De sua opinião)

Estava vendo uma revista com o aviso de uma suposta 2ªTemporada e que talvez seja verdade pois a revista é confiável acho eu.
No dia 16/11/10 a 'Japan Next' lançou a sua revista de Nº37 que nela diz o seguinte:


"No final do capítulo 12 é claro que a série irá retornar em uma nova Temporada no dia 
5 de setembro de 2011 para dar tempo aos autores avançarem um pouco mais com a história."


Para sabermos se é verdade o jeito é esperar mas tomara que seja

Site da Revista:


Revista:
http://www.japannext.com.ar/anteriores/japannext_37.pdf

4 comentários:

  1. Cara eu ja tinha visto essa revista mais tenho 80% de certeza que é mentira mais ainda tem os outros 20% que pode ser verdade mais eu duvido muito pelo Fato dos animes da temporada de outubro começarem na primeira semana de outubro e não em setembro embora alguns comece começar no dia 5 é muito cedo pois ainda estaria nos episoidos 09, 10 da temporada de julho então ta ai minha Opnião é mentira mais eu ainda achjo que possa ter uma OVA por essa Data, prefiro esperar algum site mais confiavel lançar como a AnimeBlade, OtakuPT ou algum site japones ou até mesmo osite oficial.

    ResponderExcluir
  2. Sim concordo mas isso deixa muitas duvidas na mente kkk mas espero eu que pelo menos se não for nova Temp seja uma OVA ^^

    ResponderExcluir
  3. A não, eu ja prefiro a nova temporada, não curti muito esse OVA,so gostei no final a parte que a ALICe fala CONTINUA 2 vezes.
    Torço para que esse 'continua' seja a 2º temporada.

    ResponderExcluir
  4. Alice-chan eu a achava ela apenas uma personagem retardada mas agora Alice-chan eu a amo por aquelas palavras kkkkk Brincadeira prefiro a Saeko-Senpai mas começei a achar a Alice-chan Prestativa ^^

    ResponderExcluir