17 de jul. de 2011

HOTD Extra 3 Full Color

Yoh Mina desculpem a eu não dar noticias pois eu estava viajando, onde eu tava num tinha net e la eu fui em uma Lan House mas já viu os PC's eram ruins ficavam travando e tal e a net um lixo dai la fui tentar atualizar o contador já deu tudo errado, me desculpem qualquer coisa mas agora to em casa até dia 21/07, estarei viajando outra vez mas dia 25/07 voltarei e atualizarei qualquer coisa atrasada Desculpem.

Para quem quiser me perguntar algo ou me dar informações Msn: Adriano__Kira@hotmail.com
Edit:Esqueci de colocar o Link de Download Desculpem ^^




HOTD Extra 03
-FULL COLOR!!!-
Tamanho:24.88 MB
Resolução:1610x2400
Nº Paginas:10 Contando com a Capa
Download:MediaFire


Para quem quiser os outros extras em preto e branco eles estão la em baixo ^^

Um comentário: