12 de set. de 2011

Questão sobre a 2ª Temporada e Aviso sobre o Mangá


Sobre o Mangá

A edição de Outubro (lançada semana passada, atrasada como se pode ver) da Dragon Age continha apenas mais um "Heroina x Heroina" como no anterior que já postei aqui e um anúncio: "A edição de Novembro terá um capítulo de HOTD, porém não será novo". O capítulo em questão será completamente colorido, mas não sabe-se qual exatamente (provavelmente dos últimos volumes eu acho).

Você pode conferir a "Heroina x Heroina" deste mês abaixo Shizuka-chan do HOTD e Yuko Sagiri do Triagle X :

Clique na imagem para ampliar


Minha opinião-Eu acho que de acordo com o que normalmente acontece ele sairá ainda este mês mas um pouco atrasado só tenhamos paciência ^^

2ªTemporada



Yohh mina-san vim trazer umas noticias sobre a segunda temporada pois tava rolando por ai muita coisa sobre a tal e eu queria arrumar algumas.


A data publicada para possível estréia da segunda temporada,
supostamente, era apenas um rumor. Uma segunda temporada, porém,
continua confirmada.

Durante painel na Anime Expo 2011, os produtores do anime confirmaram que haverá uma segunda temporada, porém sem data determinada. O diretor Tetsuro Araki, inclusive, estava lá.

Você pode conferir o momento em que eles dizem isto na Anime Expo no vídeo abaixo da para notar pela felicidade da galera ^^:




Nenhum comentário:

Postar um comentário