21 de abr. de 2011

Comentário dos Autores H.O.T.D nos mangás.

(Fonte: HOTD Project ^^)

Esses Comentarios são dos Autores do High School Of The Dead, foram Publicados nos mangás da Panini em todos os Volumes ainda não chegou o meu Volume 06, Comprei o volume 06 no dia 20/14/2011 assim que chegar eu posto aqui pra vcs pois comprei pelo site da panini e pode demorar um pouco pra chegar.

Volume 01
Daisuke Sato
1) Sempre que vou fazer compras no supermercado fico imaginando qual seria a melhor forma de me trancar ali.
2) Fico decepcionado com os mercados japoneses por não terem uma seção de armas e munição.
3) Mesmo num mundo cheio de zumbis, eu não pretendo abrir mão dos peitões, bundões e coxões.

... Se você se indentifica com algum intem dos intens acima ou sente que esta proximo de se tornar algo assim, esta obra foi feita para você. É diversão garantida! ah, sem esquecer o mais importante!! um "ipi-ipi-urra!" para Shouji Sato, cujo traço consegue expressar todos os detalhes deste terrível mundo de pesadelo

Shouji Sato
Se fosse um ano atrás, eu jamais me imaginaria ganhando a vida com zumbis. Mas hoje estou muito contente por este trabalho. Eu devo muito ao mestre Daisuke Sato! Esta é a primeira série que eu produzo, e nunca imaginei que três capítulos pudessem se tranformar em um volume... Espero que se divirtam com H.O.T.D. e fiquem conosco até o final.

Volume 02
Daisuke Sato
Há divrsas formas de se escrever uma historia. Eu, por exemplo, tenho a estranha mania de tranformar em frase até mesmo os mínimos detalhes de cada quadro.
Porém, eu só consigo fazer isso porque conto com a habilidade de desenhar do shouji, que está cada vez mais expressivo e criando desenhos extremamente atraentes! não há felicidade maior que esta para um escrito. É isso aí, e que venha mais um volume recheado de destruição!

Shouji Sato
A partir deste volume, saímos definitivamente da escola e partimos para o mundo lá fora. É agora que começam a aparecer vários elementos gráficos que até hoje eu não tive a oportunidade de desenhar.
Ah, isso vai me matar...
Não, não, brincadeira, vai ser divertido! (Riso) mal posso esperar o desenrolar desta história e as cenas que vou criar em cima disso.
Cada vez mais impactantes!
cada vez mais aterrorizantes!
E cada vez mais sensuais!
Esse é o meu objetivo!

Volume 03
Daisuke Sato
A destruiçãi possui diversos aspectos... desta vez, foi este aqui. Gosto da Saya desenhada pelo Shouji, este homem que desconhece a expressão "fazer nas coxa".
O que vocês acharam?
Espero poder continuar levando até vocês destruições cada vez mais divertidas e violentas.
Detona! Detona!

Shouji Sato
Nosso burlesco mangá dos mortos-vivos chega ao seu terceiro Volume!
Mas, neste volume, a temática principal é o drama humano. foi uma sucessão de desafios pra mim, por causa das várias cenas em que precisava expressar a emoção do personagem. Tomara que apreciem o resultado de todo o meu esforço. Ou o peito da Saya-Chan, que é a parte mais Importante, certo? (Risos)

Volume 04
Daisuke Sato
Estimulado pela qualidade do trabalho e pelo vigor sempre em ascensão de Shouji, passo mês após mês indo até o meu Limite, até quase gritar "não consigo mais".
Sinceramente, tem momentos em que eu tenho vontade de sair correndo, mas, se fizesse isso, como eu poderia olhar para a cara da Busujima-senpai que mora nas fantasias da minha cabeça? Por isso, nunca desistirei. Juro!

Shouji Sato
Em todo capítulo, cá estou eu, lutando para não fazer feio perante a história original, que nunca perde a sua graça. Quando vi, já estávamos no quarto volume!
Acho os volumes enfileirados na prateleira um espetáculo! Espero que os volumes continuem a se multiplicar, assim como "eles", e acabem por dominar a estante.
Seria de Morte!

Volume 05
Daisuke Sato
Cheguei até aqui guiado pelo apoio dos leitores e pelo esplêndido talento do mestre Shouji... Espero poder continuar contando com esse "empurrãozinho" daqui pra frente também. (Risos)

Shouji Sato
Esta revendo o material antigo desta série que iria para a versão encadernada e percebi uma coisa: tem um monte de desenhos que eu nem me lembro de ter feito. hmm... (Risos) Deve ser porque estou sempre "Muito concentrado" no trabalho!

Volume 06
Em Breve
Os Comentarios do Daisuke Sato e do Shouji Sato do Volume 06 eu Irei por assim que eu receber o mangá[Volume] da panini, ja encomendei no Site da Panini agora é só esperar ahshashahsh. [Aguardem]


Visitem meu Parceiro ^^:http://hotdproject-v2.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário