18 de abr. de 2011

H.O.T.D vai Longe ^^

Viva!! Fui a banca todo feliz pq ia comprar o Volume 6 Do Mangá do H.O.T.D (Que até que enfim sai nas bancas do Brasil) Tava lendo ele e no final tem um Bônus tem algumas coisas legais enfim, parece que H.O.T.D Mangá ira demorar para acabar pq nos bônus tem a seguinte frase seguida por uma imagem,
FRASE: Como ele será num Futuro próximo
O plano é le se tornar um jovem forte e másculo. (Risos)

Essa é a frase que ta lá, e como não tenho scan vo tira foto pela minha câmera acho ^^

Foto:











<-- esse é Takashi num futuro e logo do lado a frase

4 comentários:

  1. impressão minha ou ele vai ficar parecido com o carinha do Fire fire fire que é do mesmo autor!

    se nao for pedir muito teria como deixar pra clicar na imagem e ve-la na resolução original?

    ResponderExcluir
  2. Cara Sou da HOTDProject-V2 e vou começar a postar os Comentarios dos Autores no Site amanha eu devo por todos agora que eu vi que lançou o Volume 06 se num fosse por vc num ia notar kkkk bem vou encomendar ja aqui da panini assim que chegar fasso o SCan desta pagina e posto no site ai vc pega que vai estar com melhor qualidade que que é SCan ahshasha e valeu por me avisar que ja lançou ahshahshahsahs.

    ResponderExcluir
  3. (Nyck) Sim vc postando ja faço um empréstimo ^^

    E Kisuke irei postar em melhor resolução quando pegar o scan ^^ pq se der zoom fica péssimo nessa

    ResponderExcluir
  4. Irei verificar o link se estiver tudo OK Posto aqui ^^

    ResponderExcluir